A IVY é a solução completa e inovadora que você precisa para cuidar da saúde mental de seus cidadãos, servidores e colaboradores. Nossa plataforma intuitiva, com atendimento via chat e voz, oferece suporte contínuo e personalizado, promovendo o bem-estar, impulsionando a produtividade e criando um impacto social positivo.
Agende uma demonstração gratuita da IVY e descubra como podemos transformar a saúde mental da sua cidade, governo ou instituição!
Conversas contínuas:
A IVY oferece um canal de atendimento anônimo via chat ou voz, permitindo que os colaboradores compartilhem suas percepções e sentimentos em um ambiente seguro e sem julgamentos. 24/7.
Mapa do clima mental:
Os dados são analisados de forma agregada e anonimizados, resultando em um mapa atualizado mensalmente com insights sobre a saúde mental da empresa, bairros, ruas, cidades, famílias ou do indivíduo.
Privacidade garantida:
Nenhum dado sensível ou conteúdo de conversas individuais é compartilhado, acessado, garantindo total conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e a atualização da lei NR-1.
Melhora da saúde mental e bem-estar da população.
Otimização de recursos e investimentos em saúde mental.
Dados e evidências para aprimorar políticas públicas.
Impacto social positivo e reconhecimento da gestão.
Siga ou compartilhe com quem precisa de ajuda @somosivy, acreditamos que saúde mental é um direito, não um privilégio.
Seja você um indivíduo buscando equilíbrio, uma empresa que valoriza o bem-estar de seus colaboradores ou um profissional de saúde mental que deseja se conectar com uma comunidade inovadora, a Ivy é para você.
A IVY é mantida por profissionais dedicados, empresas privadas que apoiam a missão de transformar a saúde pública no Brasil por meio do uso de dados e tecnologia.
Estamos comprometidos com a proteção de dados. Atuamos em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
ATENÇÃO: A IVY não substitui o trabalho de um profissional capacitado. Caso precise de ajuda, ligue para 188 (CVV) ou acesse www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Leia os Termos de uso e condições gerais.